quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Refletindo sobre o futuro...

Post do BCB, escrito em 15/09/2012:

Amigas, agora vou falar da fase q estou passando, q é das pesquisas e da ansiedade q isso gera:

Como estou de férias, tenho bastante tempo para pesquisar as causas do aborto e sobre os exames q pretendo fazer... Só q é muita informação, muitas opiniões a respeito do q funciona ou não, do q já foi refutado, do q será testado no futuro, dos preços altíssimos e principalmente das sequelas emocionais caso nada disso resolva ou mesmo se demorrar muito... No meu caso, minha ansiedade é um pouco maior devido ao fato de ter 39 anos, pois infelizmente não tenho muito tempo, segundo as estatísticas, para aguardar tratamentos longos.... Além disso, não tenho filhos. Sendo assim, nestes dias de pesquisa, senti que andei pensando muito e vislumbrando como seria caso tudo desse errado...E confesso q isso não é nada bom! Ser bem racional e não ter religião ou fé em Deuses nessas horas finca ainda mais o seu pé no chão, mas ao mesmo tempo faz vc visualizar um panorama muito real q assusta. Gente, adoraria acreditar q algo maior coordenasse tudo isso, mas infelizmente comigo não funciona...Então tenho q encarar mesmo meus demônios, fazer o q? :)
Então descobri q ocupar a mente com algo q te obrigue a trocar de foco funciona e muito!!! Não adianta fazer faxina, ocupar apenas o corpo pq a mente continua a vagar na ansiedade rsrs É necessário usar o intelecto mesmo! Então enquanto planejo esses exames q citei e até mesmo na fase em q eu os estiver realizando, cairei de cabeça nos estudos para o meu tão sonhado e adiado concurso público... Na primeira hora eu consegui me concentrar tipo uns 60%...Logo depois aumentou...Mas faço questão de nas horinhas de folga vir aqui escrever e trocar idéias com vcs, lógico. Não quero simplesmente despachar essa etapa da minha vida, só quero suspendê-la enquanto me interessar, para q tudo cocorra de forma menos sofrida e ansiosa. Bem, é isso! Bom fim de semana para todas, q vcs tenham força e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário