quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Bem-vindas, novas amigas!

Queridas, olá!

Algumas já me conhecem do Baby Center Brasil (BCB), mas resolvi criar esse espaço porque queria explorar outros assuntos sem ter que criar novos tópicos por lá.

Gente, hoje é meu aniversário! Estou completando 39 anos oO Passa rápido! Ontem mesmo estava 'debutando' ... Aliás, ainda existe isso? rs

Bem, resumindo, sofri um aborto retido e gostaria de compartilhar com vocês meu estado clínico e emocional. Confesso que desdenhava esse tipo de 'troca', considerava dispensável, achava que conversar sobre isso com tantas pessoas diferentes não modificava em nada nossos pontos de vista... Mas como estava enganada! Na vida é assim mesmo, só vendo, neste caso experimentando, para crer! rs.

Como decidi criar o blog somente agora, quando muita coisa já aconteceu, vou postar cópias dos posts do BCB para relatar o início de tudo, ok? Vamos lá!

Espero fazer aqui novas amigas e que meu objetivo seja alcançado, ou seja, ajudar às muitas mulheres que passam por esse episódio triste, na certeza de que será plenamente superado. Rumo à vitória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário