quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Continuando sobre o que está acontecendo comigo clinicamente e emocionalmente

Post do BCB, escrito em 12/09/2012:


Bem, resumindo: hoje (12/09/2012) faz 4 dias desde que comecei a sangrar levemente. No primeiro dia, sangrei bastante, como está relatado acima. No segundo dia, sangrei como no primeiro dia de menstruação, com um volume razoável de sangue, tive que trocar absorventes toda vez que ia fazer xixi. À noite, senti novamente as cólicas fortes, mas reitero, são suportáveis. Expeli muitos coágulos, mas as cólicas continuaram mesmo assim. Qdo os coágulos saem, não dói...Mas é estranho sentir algo tão espesso saindo!! Só tomei Buscopan Composto pq queria dormir e aí sim, as benditas incomodam. Se estivesse num horário em q eu pudesse estar acordada, não tomaria, não seria necessário, dá pra suportar. Acredito q o psicológico influencie bastante no 'tamanho' da dor, pois quando estamos abaladas emocionalmente, tudo fica muito maior...em qualquer situação! No terceiro dia, sangrei normalmente, num volume bem menor que no dia anterior, só que no fim da noite expeli mais um super coágulo, do tamanho da palma da minha mão! Achei que ele tinha caído no sanitário, mas qdo fui me limpar ele veio todo!!! Nossa, é bem escuro, tipo rim! Hoje, no quarto dia, sangrei bem pouco, mas novamente no fim da noite (ainda agora) expeli mais um coágulo gigante. To na esperança de ter saído tudo, vou saber semana que vem, o ultrassom foi adiado para quarta-feira. Volto para contar detalhes.
Agora emocionalmente... Estou bem sensível às músicas e poesias, estou evitando bastante, costumava adorar ouvir e ler... Bate uma angústia, sei lá, tipo um desânimo forte...Mas não dura mais q 2 minutos...Minha irmã está grávida de seis meses e está muito mais triste que eu...Minha mãe então, coitada, estava planejando comprar carrinho de gêmeos para levar os dois netos, o 'príncipe' e a 'princesa(minha)' dela... E isso é o q mais me abala, a tristeza das pessoas q eu amo... Quando estou com ambas, busco animá-las e falar de coisas boas, afinal de contas vou ganhar um sobrinho lindo e gordinho em dezembro!!!! Mas confesso q não está surtindo efeito para elas não...Infelizmente.
Mas todo dia eu melhoro um pouquinho...Não deixo os pensamentos sabotadores me pegarem, não me sensibilizo com propagandas ou outras grávidas e bebês na rua, juro q não. Penso assim: sorte delas, q bom. Entendo q na vida, como disse o Djavan, uns nascem pra sofrer enquanto o outro ri. E um dia chega minha hora de rir. E isso vale para todas! Eu volto, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário