segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Histeroscopia diagnóstica

Queridas, olá!

Na próxima quarta-feira, 03/10/12,  tenho uma entrevista com o ginecologista que vai fazer minha histeroscopia diagnóstica. Sim, antes de realizá-la é necessário uma entrevista com o médico responsável pelo procedimento. Atentem para isso!
Sou marinheira de primeira viagem (espero que seja a última!) em aborto e esse é um dos exames que estou fazendo para investigar as prováveis causas. Quem quiser mais detalhes, leia o post "Exames para averiguar prováveis causas do aborto".

Então é isso, na quarta eu volto para dizer como foi.

Beijos!

Atualizando (data: 20/11/12): ainda não fiz a histeroscopia. Já estava tudo agendado, mas menstruei e acabei não indo. Como meu exame para CA 125 deu normal, minha médica permitiu que eu fizesse a histeroscopia apenas quando eu decidir pela FIV, ou seja, ainda vou ter que aguardar os 3 meses que me "dei" para tentativas naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário