quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Exames feitos! Bem, quase todos...

Queridas, olá!

Ontem fiz a coleta de sangue para os exames que vão averiguar as prováveis causas do meu aborto. Gente, encheram 11 vidrinhos daqueles, nossa!!! Tudo bem que não dói, realmente vc só sente a picada da agulha. Em todos os exames que fiz até hoje na minha vida, sempre ficava com um 'senhor' hematoma passadas algumas horas... Mas desta vez não! O técnico que fez a coleta massageou bastante antes de espetar a agulha, meu braço já tava ficando roxo com o aperto da borrachinha! rsrsrs Essa massagem durou uns 5 minutos, sem brincadeira... E quando a agulha foi espetada, ele travou bem meu braço para imobilizá-lo. Hoje nem consigo visualizar o furinho!!!! Parabéns ao profissional, que impressionante. Infelizmente não sei o nome dele, mas foi no Labs D'Or da Rua Pinheiro Guimarães, em Botafogo, e ele é o único homem que faz coleta. Para as amigas cariocas e com terrível medo de agulha, sugiro gastar um tempinho no trânsito e procurá-lo lá. Vale a pena!
Bem, o resultado mais demorado vai ser o do "Cariótipo da Banda G", só sai realmente após 30 dias, no meu caso, 5 de novembro. Então se vc está ansiosa para saber se há incompatibilidade entre vc e seu marido, faça o mais rápido possível.
Agora só falta a histeroscopia diagnóstica, que vou fazer pelo meu plano, desisti de fazer particular porque quando liguei para perguntar sobre custos, a atendente da Perinatal/Primordia já foi falando que a anestesia era paga a parte... Não é pelo preço e sim pelo fato de não terem me dado opção de ser sem anestesia... Gente, eu fujo de anestesia! rsrs Pelo que pesquisei, esse exame pode ser feito tomando apenas Buscopan 1 hora antes de ser realizado. Na minha opinião, anestesia só em último caso, pois a mesma exige bastante do nosso organismo de uma forma geral.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário