segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Estou confusa quanto à FIV agora...

Meninas... Estou confusa! Muito! Como estou com tempo, andei pesquisando em cima de relatos de mulheres no e-family, vejam aqui. Não gostei nadinha do que li. Me parece que a FIV é mais mal sucedida do que bem... E o pior: os motivos raramente são revelados. Rios e rios de dinheiro e quando o sucesso chega, nos raros casos, é lá pela 6ª vez em diante.
Aí todo mundo (inclusive médicos) me fala que, como foi meu primeiro aborto, deveria tentar "au naturel"... Mas eu fico naquela: e se vier outro problema cromossomial, vou ter que "engolir" outro aborto? Me afastar novamente do trabalho e encarar a triagem médica angustiante? Não, não quero isso. Por outro lado, há grandes chances da FIV falhar... Beco sem saída. Não sei o que pensar, sinceramente. Vou fazer os exames solicitados e repensar tudo. Se alguma boa alma tiver uma luz para me dar, aceito! rsrs

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Rê, espere os resultados dos exames para depois pensar qual a melhor opção. Creio que tudo ficará claro.
    Bjs
    Tati.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati! Eu imagino q tudo vai se esclarecer sim... Minha preocupação maior é a idade, acho que vou fazer o que a médica sugeriu: se tudo estiver ok, tentar por 3 meses e se não conseguir, aí sim fazer a FIV... Mas se eu conseguir naturalmente, vou ter q mudar o nome do blog rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir